Compartilhe
Ir em baixo
[SVG]Arraba2
Pontos : 6
Reputação : 0

Sugestao [SVG]Arraba2

em Qui Jan 04, 2018 6:20 pm
Deviam por Sistema de clã,mais areas militares e aumentar o loot de metal e municoes.Obrigado!
Burkhardth
Pontos : 2
Reputação : 1

Re: Sugestao [SVG]Arraba2

em Qui Jan 04, 2018 7:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que uma das diversas outras coisas no servidor se diferenciar dos restantes é isso, as armas com munição de 9 milímetros são mais valorizadas assim como as shotguns, etc. Acho que deveria aumentar apensar as Sniper e Rifle e suas devidas munições (.357). Acredito que as aumentar os spawns de AK, M16, WARS, não é justo, porque tem gente que ta lootiando dia e noite pra poder ter, se aumentar ai o cara que quase nem joga vai achar uma fácil, não sei se você entendeu, mas é mais ou menos isso.

Sobre os metais, talvez alguns porcentos  das rampas de madeira e corrugado (não se existe Oxidado aqui, mas se existe também).

E o sistema de clã seria bom, mas tem que ter algum diferencial, por ex: Mesmo que eu atire no membro do meu clã ele não tome dano; skins parecidas; tag na frente do nick. To dando um exemplo dizendo que tem que ser algo diferente do sistema dos outros servidores, não quer dizer que tem que haver isso.
Permissão deste fórum: